White Party

Oi Gente!! Tudo bom? Então, primeiro post do blog, to um pouquinho ansiosa pra ver como vai ficar e se vocês vão gostar! Bom, vamos lá. White Party é um tipo de festa que está razoavelmente na moda hoje em dia, inclusive foi o tema da festa que eu tive essa quinta feira. Sendo assim, eu decidi mostrar looks para a festa!!!
Vamos começar pelo básico? A roupa. Depende do tipo de festa. Se for alguma coisa mais informal, uma calça e blusa são muito bem vindos! A minha festa é um pouco mais arrumada e então escolhi um vestido, mas uma saia e blusa seriam uma ótima pedida também.

Como minha escolha foi vestido e apesar de não estar aquele frio absurdo é inverno e é a noite, então eu ainda acrescento uma meia calça cor da pele e um bolerinho na bolsa. Uma echarpe é uma outra opção muito boa! Na verdade, agora eu digo, leve ambos! Senti muito frio hehe. Ambos ocupam pouco espaço e por ser branco, podem ser usados diversas outras vezes!!

 

Pra maquiagem e acessórios eu decidi dar um pouco de cor ao look. Achei fundamental para dar um up geral, o batom vermelho. E isso serve para qualquer outra cor mais vida de batom! Mas assim, esse vermelho é de longe o meu favorito hehe.

Quanto aos acessórios, sapato e bolsa coloridos seriam uma ótima pedida. Dourado pra dar um pouco de brilho foi a minha escolha e em contraste um look mais apagadinho. Esse sapato nude é tudo pra mim, super confortável! Posso passar horas em pé com ele que estou bem.

Um colar colorido ficaria ótimo na composição também.

É isso gente! Espero que vocês tenham gostado dos looks, qualquer dúvida, sugestão ou só pra dar um oi hehe, me procura lá na página do face! Ou me manda um email! ❤️

 

1- Sapato salto nude: Mr. Cat
2- Bolsa prata: não lembro =\
3- Sapatilha dourada: Sollas
4- Bolsa branca com dourado: armário da mamãe ^^
5- Batom: Kiko Milano Nº 10
6- Vestido: Dress to
7- Bolero: Amisu

Mil beijinhos e até a próxima!

FanpageInstagramTwitterSkoob

Deixe uma Resposta

