Miss Rio de Janeiro 2015

Oi Genteee!
Ontem (19/09/2015) foi um dia completamente atípico e divertido. Então, eu fui assistir o Miss Rio de Janeiro 2015. E foi muito legal!

O tema do Miss Rio de Janeiro 2015 foi a beleza das deusas gregas e teve coreografia de abertura com a participação de Hosana Elliot, Miss Rio de Janeiro 2014.
Eram 18 candidatas e teve desfile de bikini, de maiô e em trajes de gala. Além disso, cada uma respondia a pergunta de por que gostaria de ser Miss Rio de Janeiro e depois, mais pra frente, após terem selecionado as 12 finalistas, elas responderam uma pergunta feita por jurado sorteado sobre questões mais políticas, tipo, desigualdade social.

No período de confinamento, elas passaram por vários lugares, jantares, eventos e preparativos para o dia do Evento, incluindo uma prova de talentos. Infelizmente eles não transmitiram pra gente lá essa prova e aparentemente nem na televisão e não encontrei link no youtube, se alguém encontrar, por favor me passa, queria muito ver!

As candidatas:
Angra dos Reis – Paola Dunkler
Armação dos Búzios – Nathália Pinheiro
Belford Roxo – Nathália Reis
Cabo Frio – Dani Barreto
Campos dos Goytacazes – Laura Neves
Itaboraí – Beatriz Magdallena
Magé – Vitória Eymael
Maricá – Maiby Antunes
Niterói – Rhaina Rodovalho
Nova Iguaçu – Adriana Yanca
Paraty – Beatriz Fernandes
Petrópolis – Flávia Santozy
Queimados – Larissa Filbert
Resende – Luana Alvarenga
Rio de Janeiro – Bruna Carvalho
São Gonçalo – Priscila Leal
São João de Meriti – Juliana Schultz
Volta Redonda – Isadora Meira

E o que eu achei? O evento não é nenhum luxo, lógico, as meninas estavam lindas e super arrumadas, maquiadas e tudo mais, mas a platéia… hauha Resumindo, tinha de tudo, desde as mulheres mais arrumadas de longo e paetês até homem de bermuda, chinelo e camiseta. Mas no geral, se alguém estiver lendo esse post pois planeja ir ano que vem (Miss Rio de Janeiro 2016), eu recomendo: mulheres de vestido e sapatilha ou um saltinho (foi como eu fui) e homen de calça, tênis e polo ou camisa social.

Mas e o local? O evento aconteceu na Cidade do Samba, eu não sei quanto a vocês, mas eu nunca tinha ido lá, então não fazia idéia do que esperar. Bom, antes de mais nada, vamos falar das expectativas. Não tínhamos idéia de como seria o evento, mas estávamos imaginando um lugar tipo um teatro?! Assim, com ar condicionado, comida cara e local pra sentar e assistir o evento. Pois bem, a realidade foi mais ou menos assim: um galpão, sem ar condicionado, com um BOBs preço normal e alguns outros locais de comida, incluindo pipoca e salgadinhos. Foi ruim? Não, mas foi engraçado chegarmos lá e vermos todas essas coisas. E sim, lógico que fizemos um lanche no BOBs, por que eu sou dessas uhauha.

Outro detalhe: O concurso foi transmitido pela televisão e internet na Band Rio e Band.com.br e eu devo dizer, assistir um programa passando ao vivo na televisão é meio zoado, nada acontece nos intervalos, só os apresentadores se maquiando, ajeitando o cabelo e falando com o pessoal da televisão hauahu. Quase um really check na minha vida, por que eu nunca tinha parado pra imaginar como era uhahua.

As seis finalistas foram miss Cabo Frio, miss Niterói, miss Magé, miss Armação de Búzios, miss Petrópolis e miss Volta Redonda. As candidatas de São Gonçalo, Queimados e Paraty conquistaram os títulos de Miss Simpatia, Miss Talento e Miss Fotogenia, respectivamente.
O desfile foi super interessante, teve um showzinho do João Gabriel. Uma platéia super animada, torcendo muito! Todas as candidatas estavam lindas! Eu tava torcendo pra Nathalia Pinheiro, mas quando cheguei lá, simpatizei com a Miss São Gonçalo (Priscila Leal), achei muito que ela merecia ter ido pelo menos para as top 12, mas… E assim, o mais legal da noite, a candidata que eu fui ver, a Nathália Pinheiro, a miss Armação de Búzios, ganhou!! Ela estava simplesmente linda e ficou super emocionada! ❤

Miss Rio de Janeiro → Armação dos Búzios – Nathália Pinheiro
2º. Lugar → Volta Redonda – Isadora Meira
3º. Lugar → Petrópolis – Flávia Santozy
4º. Lugar → Magé – Vitória Eymael
5º. Lugar → Niterói – Rhaina Rodovalho
6º. Lugar → Cabo Frio – Dani Barreto

missriodejaneiro2015a

missriodejaneiro2015b

missriodejaneiro2015c

missriodejaneiro2015d

missriodejaneiro2015e

missriodejaneiro2015f

Fonte: Ego.globo.com 

Resumindo gente, eu me diverti muito, foi super legal, totalmente inesperado tudo mas valeu muito a pena! E ver por quem a gente torce ganhar não tem preço! Amei! Enfim esse foi o meu sábado a noite. Espero que vocês tenham gostado!

Mil e um beijinhos e até a próxima!

FanpageInstagramTwitterSkoob Bloglovin

Anúncios

4 thoughts on “Miss Rio de Janeiro 2015

  1. Chris Pereira diz:

    Entrei no post pelo “Rio de Janeiro”, até porque nesse mundo de blog acho muita gente de São Paulo! É pouca gente que fala bixcoito e substitui o “x” pelo “s” hahahaha
    Agora vamos falar do post kkkkkk Nunca fui em um evento desses, nem sabia do acontecimento na verdade. O Miss Brasil ou Universo é bem famosinho, mas nunca tinha pensado que tem um regional para ter um Brasil, para ter um internacional… rs rs rs
    Beijosss, http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s